E-mail: [email protected]
Fone: (19) 4040-4293

Siga-nos:

Como escolher entre Polinésia Francesa, Caribe e Maldivas?

Como escolher entre Polinésia Francesa, Caribe e Maldivas?

A viagem dos sonhos de muitos turistas envolve uma série de paisagens capazes de deixar qualquer pessoa deslumbrada e encantada, água do mar cristalina, mas que passa a ter coloração estonteante quando vista em fotografias, demais belezas naturais e resorts cinco estrelas cuja infraestrutura faz qualquer pessoa se esquecer das preocupações cotidianas. Logo, a viagem dos sonhos envolve,  invariavelmente, paisagens paradisíacas.

 

E, quando se fala em viagem dos sonhos, logo vêm à mente ilhas cujos visuais são dignos de se tornarem capas de revistas especializadas em turismos. E as regiões mais recorrentes dentro do contexto de locais paradisíacos são a Polinésia Francesa, o Caribe e Maldivas. Ainda assim, apesar de ambos os lugares serem paradisíacos, cada um tem particularidades que vão além da localização geográfica. Sendo assim, como escolher entre um desses arquipélagos?

 

Localizada na Oceania, a Polinésia Francesa é composta por cinco arquipélagos que compõem um verdadeiro paraíso no Oceano Pacífico e que conta com paisagens paradisíacas por todos os lados – não apenas pela junção mar e areia, mas também por montanhas e cachoeiras. A região é perfeita para a realização de passeios náuticos e Bora Bora, em especial, é um destino perfeito para se passar a lua de mel.

 

Situada entre as Américas do Norte e Central, o Caribe proporciona também paisagens paradisíacas; no entanto, além dos locais deslumbrantes, a região insular conta com grande pluralidade cultural – basta citar que México, Barbados e Jamaica, por exemplo, estão no mesmo contexto. A região é perfeita para a realização da lua de mel também por causa dos resorts, que reforçam a essência paradisíaca de lá. Outro ponto a ser destacado é a gastronomia: apesar da diversidade de pratos, uma vez que estão condicionados à realidade de cada região, mas parte importante da cena gastronômica caribenha varia entre pratos feitos com peixes e crustáceos.

 

Já a região das Maldivas é composta por quase 1,2 mil ilhas e, como é de se imaginar, é um cenário paradisíaco – além do mar azul e o contraste com a areia, bangalôs e spas completam o viés estonteante da região. Sim, quando se fala em luxo, a região das Maldivas é imbatível. Outros destaques de lá são o ecoturismo e a prática de esportes náuticos.

 

Caso ainda haja dúvidas sobre como escolher entre a Polinésia Francesa, o Caribe e Maldivas para a realização da viagem dos sonhos, conte com a orientação da equipe da ANG Travel. Contamos com profissionais plenamente capacitados para fornecer informações completas para a sua viagem ser perfeita.

× Como podemos te ajudar?