E-mail: [email protected]
Fone: (19) 4040-4293

Siga-nos:

Egito

Egito

 

Qualquer visita ao Egito nos faz emergir instantaneamente de lapsos memoriais que remetem ao fascínio da nossa ancestralidade. Intimamente, experienciamos com sutileza de detalhes o sentimento de pertencer ou, de estar em casa, numa viagem sensorial fabulosa, que nem mesmo o estudo mais minucioso das “Old Charges” poderiam proporcionar.

 

Por que visitar?

Ao nordeste do continente africano, estendendo- se às margens do rio Nilo, além de abrigar a mais antiga das sete maravilhas do mundo, o Egito garante sem dúvidas o encantamento de todos os seus visitantes.

Independente da atividade, desde um simples mergulho no mar vermelho, um passeio de camelo para registrar aquela foto do Instagram ou, ás vistas aéreas que revelam a vitalidade do Nilo, qualquer experiência vivida confirmará a exuberância atemporal deste destino emergente.

 

Superação

É fato que a Primavera Árabe trouxe grandes percalços para a população, porém, atualmente conscientes da importância do turismo, não poupam esforços para que a impressão dos viajantes sejam as mais positivas possíveis.

As reorganizações e investimentos em segurança, levaram a Organização Mundial de Turismo da ONU a nomear o País como o destino de viagens que mais cresce no mundo antes da pandemia de covid 19, e certamente tal empenho será mantido quando pudermos voltar a viajar.

Órgãos do governo, redes de hotéis e receptivos turísticos locais tem estudado estratégias como controle da quantidade visitantes, ações de sanitização e implantação de protocolos de higiene, para garantir o bem estar e segurança dos milhares de passageiros que destinam- se ao Egito.

 

Onde Ir?

Cairo

Conhecer o Cairo é obrigatório por pelo menos duas razões: primeiro, o Museu Egípcio, em seguida, as pirâmides de Gizé.

O Khan Ali-Kalili (o maior mercado aberto do Cairo) não pode deixar de ser visitado, e em tempo, a Mesquita de Sayyidna al-Hussein (um local islâmico sagrado) merece igualmente ser apreciada.

 

Alexandria

Alexandria, na costa do mar Mediterrâneo, precisa constar em seu roteiro. Lá, você encontrará o Forte Quatbay, construído pelo Sultão Al- Alshraf em 1477 DC para proteger a cidadela de ameaças turcas da época, e a Biblioteca de Alexandria – homenagem à antiga Biblioteca de Alexandria, destruída durante um incêndio em 48 AC.

Luxor

A também “Instagramavel” Luxor, lhe dará a mais autêntica percepção da grandiosidade o Antigo Egito. A antiga capital dos Faraós, abriga monumentos como o Templo de Luxor e o Templo de Karnak.  Embora distantes da cidade do Cairo, merecem atenção especial.

 

Cruzeiro pelo Rio Nilo

Uma excelente maneira para conhecer o Egito fugindo das grandes multidões, é realizando um cruzeiro com o Oberoi Zahra, que oferece os mais altos padrões de hospitalidade dentre as incursões fluviais disponíveis na região.

O interior discretamente elegante de suas suítes de luxo é complementado pela ampla vista do rio Nilo emoldurada por suas grandes janelas. Grande diferencial, o Oberoi Zahra, é o único barco no Nilo com um spa de serviços completo.

Deseja se encantar com as maravilhas ao redor do rio Nilo, e desvendar os mistérios do Egito? Fale com nossos especialistas e monte seu roteiro agora mesmo.

Estamos a disposição!

Ananza Guerra
Head of Dream Achievement & Wanderlust na ANG TRAVEL
Com formação em Turismo, Análise de Sistemas e TI
MBA em Gestão Estratégica
Extensão em Marketing Digital e Custumer Success
Especializações: Diversidade nas Organizações, RH, Administração Financeira, DBA.
EGITO  Agencia de Viagens em Americana, Agencia de Turismo em Americana, Agencia de Viagem em Americana, Gestão de viagens corporativas campinas, Ang Prime . agencia de viagens jundiaí, viagens corporativas jundiaí, agencia de viagens Piracicaba, Viagens corporativas Piracicaba. Agencia de viagens Sorocaba, Viagens Corporativas Sorocaba

Deixe um comentário

Receba informações sobre promoções e
condições especiais em seu e-mail!

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
×