E-mail: [email protected]
Fone: (19) 4040-4293

Siga-nos:

Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício – Por que vale a pena visitar?

Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício – Por que vale a pena visitar?

 

Quando se fala na África, logo uma série de clichês vem à tona. Há quem, por exemplo, considere que o continente tenha uma única corrente cultural e que todos os povos que lá vivem tenham, independentemente da região onde estão, tenham o mesmo padrão comportamental. Ainda, há também quem imagine que o continente seja, na verdade, um grande país. Bom, isso se trata de um equívoco importante e pode ser esclarecido de maneiras diversas – por meio do turismo, inclusive.

 

A pluralidade étnico-racial no continente africano dialoga com os contrastes relacionados às paisagens das variadas localidades na região, o que é refletido na diversidade turística lá. Entre os diversos destaques de lá, alguns locais que se sobressaem são os safáris e as Ilhas Maurício.

 

Para quem tem vontade de fazer uma excursão em um safári – sem colocar em risco a integridade física dos animais, é claro -, as opções mais atraentes estão localizadas na África do Sul e em Botswana, graças às reservas que são mantidas lá. Como é de se imaginar, o Kruger National Park, o mais famoso safári na região, é o primeiro que vem à mente, graças à aura relacionada ao imaginário com o contato – a distância segura – com elefantes, girafas, rinocerontes e zebras. Além dos passeios feitos em carros 4 x 4 na região. Outro destaque vai para a infraestrutura dos safáris instalados na região, que proporcionam comodidade e conforto para os turistas.

 

Já para quem não abre mão de paisagens marítimas paradisíacas, as Ilhas Maurício são de citação obrigatória. Situada a cerca de 2 mil km da costa sudeste da África, o conjunto de ilhas tem visual tão belo que faz os visitantes perderem o fôlego. Além do obrigatório passeio na praia e da prática de esportes radicais, demais atrações naturais, como as cachoeiras, são obrigatórias. E os hotéis instalados na região são também dignos de nota.

 

Se você quer ter as férias perfeitas, seja visitando safáris, seja nas Ilhas Maurício, conte com o know-how da ANG Travel para criar o melhor roteiro para a sua viagem ser inesquecível.

× Como podemos te ajudar?