E-mail: [email protected]
Fone: (19) 4040-4293

Siga-nos:

Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício – Por que vale a pena visitar?

Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício - Por que vale a pena visitar?

Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício – Por que vale a pena visitar?

Quando se fala na África, logo uma série de clichês vem à tona. Há quem, por exemplo, considere que o continente tenha uma única corrente cultural e que todos os povos que lá vivem tenham, independentemente da região onde estão, tenham o mesmo padrão comportamental. Ainda, há também quem imagine que o continente seja, na verdade, um grande país. Bom, isso se trata de um equívoco importante e pode ser esclarecido de maneiras diversas – por meio do turismo, inclusive. Afinal Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício – Por que vale a pena visitar? continue lendo…

<h4 class=”mkdf-widget-title”>Lindos contrastes</h4>

A pluralidade étnico-racial no continente africano dialoga com os contrastes relacionados às paisagens das variadas localidades na região, o que é refletido na diversidade turística lá. Entre os diversos destaques de lá, alguns locais que se sobressaem são os safáris e as Ilhas Maurício.

Para quem tem vontade de fazer uma excursão em um safári – sem colocar em risco a integridade física dos animais, é claro -, as opções mais atraentes estão localizadas na África do Sul e em Botswana, graças às reservas que são mantidas lá. Como é de se imaginar, o Kruger National Park, o mais famoso safári na região, é o primeiro que vem à mente, graças à aura relacionada ao imaginário com o contato – a distância segura – com elefantes, girafas, rinocerontes e zebras. Além dos passeios feitos em carros 4 x 4 na região. Outro destaque vai para a infraestrutura dos safáris instalados na região, que proporcionam comodidade e conforto para os turistas.

<h4 class=”mkdf-widget-title”>Turismo com paisagens marítimas paradisíacas</h4>

Já para quem não abre mão de paisagens marítimas paradisíacas, as Ilhas Maurício são de citação obrigatória. Situada a cerca de 2 mil km da costa sudeste da África, o conjunto de ilhas tem visual tão belo que faz os visitantes perderem o fôlego. Além do obrigatório passeio na praia e da prática de esportes radicais, demais atrações naturais, como as cachoeiras, são obrigatórias. E os hotéis instalados na região são também dignos de nota.

Se você quer ter as férias perfeitas, seja visitando safáris, seja nas Ilhas Maurício, conte com o know-how da ANG Travel para criar o melhor roteiro para a sua viagem ser inesquecível.

Tag: Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício – Por que vale a pena visitar?

 

 

 

Texto por Ananza Guerra
Head of Dream Achievement & Wanderlust na ANG TRAVEL
Com formação em Turismo, Análise de Sistemas e TI
MBA em Gestão Estratégica
Extensão em Marketing Digital e Custumer Success
Especializações: Diversidade nas Organizações, RH, Administração Financeira, DBA.
Visite a África: dos Safáris às Ilhas Ilhas Maurício – Por que vale a pena visitar?
ANG TRAVEL AGÊNCIA DE VIAGEM EM AMERICANA, ang travel AGENCIA DE TURISMO EM AMERICANA, ANG TRAVEL AGENCIA DE VIAGENS EM AMERICANA

Deixe um comentário

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
×